Jump to content

Alguém aqui de (Anyone from) Portugal?


Z88

Were Are you From?  

6 members have voted

  1. 1.

    • Portugal
      2
    • Brazil
      2
    • Other
      2


Recommended Posts

Vi um tópico deste género para a Austrália.

Por isso decidi arriscar a ver se há mais alguém de Portugal neste fórum.

Espero que não exista um já.

Já Agora sou de Alfornelos, Amadora.

(*ENGLISH*)

I saw a topic like this for Australia and decided to make one for Portugal.

Hope there's not one similar.

Link to comment
Share on other sites

Serve brasileiros? tem vários....

A ideia não era essa mas não vejo inconveniente nenhum.

Pode ser a vontade. Brasileiros, Angolanos.... outros países...

Pode passar a ser uma espécie de tópico a ver quantos users falam Português e de onde são.

PS: Se houver interesse até posso criar uma poll pra ver de que pais de língua portuguesa o pessoa é.

Link to comment
Share on other sites

Não conheço nenhum outro membro português do forum, mas conheci uma das minhas melhores amigas no antigo forum não oficial do Led Zeppelin, ela é portuguesa, nos falamos sempre, mas acho que ela ainda não se inscreveu aqui.

Quanto a angolanos ou de outras antigas colonias, não sei de nehum.

Espero que goste daqui. É um lugar muito legal, se aprende muito sobre o Led, e também é um lugar aberto pra se trocar idéias sobre os assuntos mais diversos.

Não sei se, porém, é muito simpático continuarmos a nos comunicar em Português....mesmo sendo um tópico exclusivamente aberto para isso, não me parece correto falarmos em outra língua que não a Inglesa, que é afinal a língua oficial do forum. Acho que a comunicação em Português deveria ser feita em Pms.

Mas, se ninguém implicar, por mim tudo bem.

Bem vindo e divirta-se.

Link to comment
Share on other sites

Ó pá (seja lá como se escreve esta expressão, já perguntei a alguns portugueses amigos meus e nenhum arriscou numa grafia exata, apesar de falarem "ó pá" o tempo todo).

Como Célia (brspled) disse, há alguns brasileiros aqui.

Falamos (quase :D) o mesmo idioma, e somos irmãos (embora Célia seja filha :)), não demora muito e alguém nos vai perguntar porque não falamos um "espanhol regular".

Mas, sê bem vindo ao fórum, amigo Lisboeta. :cheer:

Link to comment
Share on other sites

Não conheço nenhum outro membro português do forum, mas conheci uma das minhas melhores amigas no antigo forum não oficial do Led Zeppelin, ela é portuguesa, nos falamos sempre, mas acho que ela ainda não se inscreveu aqui.

Quanto a angolanos ou de outras antigas colonias, não sei de nehum.

Espero que goste daqui. É um lugar muito legal, se aprende muito sobre o Led, e também é um lugar aberto pra se trocar idéias sobre os assuntos mais diversos.

Não sei se, porém, é muito simpático continuarmos a nos comunicar em Português....mesmo sendo um tópico exclusivamente aberto para isso, não me parece correto falarmos em outra língua que não a Inglesa, que é afinal a língua oficial do forum. Acho que a comunicação em Português deveria ser feita em Pms.

Mas, se ninguém implicar, por mim tudo bem.

Bem vindo e divirta-se.

Ó pá (seja lá como se escreve esta expressão, já perguntei a alguns portugueses amigos meus e nenhum arriscou numa grafia exata, apesar de falarem "ó pá" o tempo todo).

Como Célia (brspled) disse, há alguns brasileiros aqui.

Falamos (quase :D) o mesmo idioma, e somos irmãos (embora Célia seja filha :)), não demora muito e alguém nos vai perguntar porque não falamos um "espanhol regular".

Mas, sê bem vindo ao fórum, amigo Lisboeta. :cheer:

Thanks Obrigado :thanku:

We can talk in english. Its fine by me

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...